domingo, 23 de setembro de 2012

Tormenta

Não sei como começar, então começo dizendo que não sei como começar. Assim me livro de duas coisas (começar e saber como começar).
Agora que já comecei (ok, já posso parar com isso) posso dizer que estou louca de incômodo sem saber o que fazer. Eu não sei o que está errado, mas sei que tem algo errado, ou posso só achar que tem, mas tenho quase certeza que estou certa. 
Ok, desenrolando: Algo de errado está acontecendo e preciso saber o que é porque preciso consertar isso. E estou ficando muito agoniada sem saber o que é. Sou ou é você? Somos nós? Ou não somos e eu estou completamente maluca? É isso? Me ajuda, por favor? Eu to falando sério, mesmo que não esteja parecendo. 
O texto está muito conversativo, diferente do que eu costumava fazer, mas merece ficar, pelo menos por um tempo.

Nenhum comentário: